Release

20210709324199672364649830 (1).jpg

Giulia Nadruz é atriz, cantora, dubladora e já atuou em 20 musicais, dentre ele: "O Fantasma da Ópera " no papel de Christine Daaé , “Tick Tick Boom!” no papel de Susan, "MPB" no papel de Clara, "Ghost" no papel de Molly Jensen, "Cinderella” no papel de Gabrielle, “Chaplin” no papel de Oona O’neil, "As Bodas de Fígaro" no papel de Condessa de AlmaViva, "O Elixir do Amor" no papel de Adina, “Shrek” no papel de Princesa Fiona e “Fame” no papel de Serena Katz.

Na TV fez a minissérie “Dois Irmãos” da TV Globo no papel de Zahia, a série “A Secretária do Presidente” do canal Multishow no papel de Adélia e a série “A História Bêbada” do canal Comedy Central.

 

Dublou a personagem Bela no live action da Disney “A Bela e a Fera” (é atualmente a dubladora oficial da personagem nos desenhos também) e a personagem Carina Smyth em "Piratas do Caribe 5" dentre outras.

 

Indicada como melhor atriz 14 vezes em Prêmios como Bibi Ferreira, Reverência, Aplauso Brasil, Botequim Cultural e CBTIJ.

 

Giulia já ministrou cursos de teatro musical em SP, Belém e São Luis do Maranhão, dá aulas particulares de canto e interpretação, acabou de lançar seu curso Online "Enfrentando uma Audição". Está atualmente em cartaz com "Barnum - o rei do show" no papel de Jenny Lind no Teatro Opus (SP) e em breve estará em cartaz com "West Side Story" no papel de Maria no Theatro São Pedro (SP).

 

Currículo Completo

Giulia Nadruz - Currículo 2021 (1).png
Giulia Nadruz - Currículo 2021 (2).png
Giulia Nadruz - Currículo 2021 (3).png